Vestir-se bem, faz bem!

Vestir-se bem, faz bem!

vestir se bem, faz bem

vestir se bem, faz bem

 

Quem nunca se sentiu incomodado em uma festa seja ela de casamento ou aniversário, por se vestir mal. Mas de onde vem tal incomodo?

Ora esse desconforto prossegue pelo simples fato de não nos vestirmos corretamente de acordo com a situação que vivemos.

Com efeito, ir para uma festa de casamento utilizando camisa regata e bermuda não é uma boa ideia, assim como também não fica bem uma mulher ir a uma festa de qualquer jeito.

Principalmente se for uma destas noites de gala vestido, ir com uma calça jeans e tênis, pode parecer exagero, mas existem pessoas que se vestem de tal forma.

Como se vestir em uma festa

vestir se bem, faz bem

vestir se bem, faz bem

Vestir-se bem, faz bem! Fica esta dica para todos, diante de uma festa como essas duas que apresentei no início do texto, estas situações sempre ira envolver mais cautela.

Tenha cautela ao escolher o que vestir, por isso utilize sempre um estilo mais casual no caso do homem: pode ser uma calça jeans com uma camiseta com gola polo.

Ou ainda uma camiseta social de cor, com um sapatênis que não destoe muito da camiseta; no caso da mulher fica bom um vestido com um sapato que seja de salto médio.

Isso dentro de um estilo mais casual, agora num estilo mais social fica bem o homem vestir um terno slim, como está na moda hoje em dia.

Mas com a gravata sempre acompanhando a cor da acompanhante se estiver acompanhado, caso contrário fica a escolha; para mulher um vestido que a valorize.

Um vestido, um pouco mais longo que o casual e um sapato de salto auto. Deste modo, você evitará envergonhar-se e se sentirá bem não havendo mais aquela sensação de incomodo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *