Ternos para noivos

 

estilo de terno

Um termo muito abordado e bem visto pelos homens, em especial os noivos, em que esperam ansiosos pela data do seu tão sonhado casamento. Afinal de contas! Estas data é muito especial tanto para as noiva, quanto também para os noivos, por isto mesmo que ambos se preparam para este momento único e verdadeiro em suas vidas, onde os dois deixam as suas famílias para formar uma nova família. E, é justamente por este motivo que este dia se torna tão especial na vida dos noivos e que os motiva a fazer tudo de melhor para o seu casamento, um dia em que eles se lembraram para o resto de suas vidas, e por isto mesmo tem que caprichar em todos os detalhes: decoração, festa, música, enxoval, maquiagem da noiva, o vestido da noiva e por que não mencionarmos o terno do noivo. terno para noivos

  • Noivo

O noivo é o protagonista desta história tão maravilhosa, assim como também a noiva, por isto ambos devem trajar roupas que condiz com a ocasião, que os destaque das demais pessoas que estão ali prestigiando este momento grandioso na vida do casal. Por isto mesmo, que existem roupas adequadas para o noivo e para este dia especial, trata-se do “terno”, existem vários tipos de ternos e para toda e qualquer tipo de ocasião, principalmente para o casamento que deve estar bem vestido e apresentável para o momento: cabelo, barba, unha, sapato, gravata, e outros detalhes, tudo isto devem estar certinho e em perfeita harmonia, combinando com o gosto e o perfil do noivo, inclusive o terno.

  • Terno

O terno é um conjunto de calça, paletó e mais o colete. Claro! Que, Todos confeccionados de maneiras diferentes, para ocasiões bastante distintas, os tecidos são diferentes, as marcas são bem diversificadas no mercado e muito mais, existem hoje em dia no mercado lojas que são especializadas no ramo, em trabalhar somente com enxovais para casamento, como são o caso dos noivos, das noivas, dos Pajens e das daminhas. Estas lojas tem vários ternos para o casamento para serem alugados, na qual o noivo experimenta vários ternos e fica com que achou que combina melhor com a sua aparência e o seu perfil, após experimentar o terno, vão ser tirado as sua medidas exatas para uma segunda prova, para ver se está tudo certo, neste momento vale salientar que os padrinhos também devem estar trajando ternos, assim como também os pajens, que por sua vez devem usar ternos que sejam iguais ou pelo menos similares ao terno do noivo.

escolha seu terno

  • Hora de escolher o Terno

É fundamental saber escolher o seu terno, por isto, escolha um terno que você goste e que combine com o estilo do seu casamento, ou seja, clássico, romântico, moderno e mais descontraído e vários outros estilos que você desejar para os eu casamento. O importante é saber que o terno deve estar de acordo com o estilo do seu casamento, como também com o horário em que será realizada a cerimônia, não que seja obrigatório, mais é uma dica que fica aqui neste contexto:- durante o dia, por exemplo, pode-se usar o terno com cores mais claras e neutras, como o cinza clarinho e a cor chumbo. Já á noite a cor preta, azul ou mesmo o chumbo ficam super elegantes, por serem mais discretos, existem também ternos com detalhes que você poderá estar experimentando no dia, assim como também as gravatas que acompanham o terno e os sapatos, nos dias atuais nós podemos nos depararmos com modelos fantásticos de sapatos para noivos, e caso opte por confeccionar o seu terno em uma costureira ou em um alfaiate eles também lhe orientará sobre todos os detalhes. Fica aqui algumas fotos sobre os mais fabulosos ternos para noivos.

terno moderno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *